Menu

"Logo a fé vem pelo ouvir, e o 
ouvir vem pela palavra de Cristo"
Romanos 10:17

Festa de 15 anos evangélica | Como Organizar!

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018

Os 15 anos são uma data super especial para qualquer menina! E sua festa de 15 anos evangélica não poderia ser diferente. Nós, do portal Meus 15 Anos separamos as melhores dicas para você.

As opções de como comemorar essa festa são muitas. Os temas, as cores, os espaços de evento… são variados e as escolhas são muitas vezes difíceis. Porém também existem as debutantes mais decididas, ou que pelo menos têm certeza de uma coisa: de que querem celebrar esse momento com uma festa de 15 anos evangélica!

A essência de uma festa de 15 anos evangélica é combinar elementos da religião com os do aniversário de 15 anos tradicional. Isso não deve ser visto como uma limitação. Muito pelo contrário, essa comemoração deve deixar a debutante, seus familiares e demais convidados os mais felizes possíveis e incrementar aspectos religiosos na festa pode ser uma boa forma de fazer isso!

Nós dos Meus 15 anos, decidimos então separar algumas dicas para te ajudar a organizar o aniversário dos seus sonhos!

O primeiro passo para uma festa de 15 anos evangélica

Antes de começar os reais preparativos da festa é legal você sentar e conversar com seus pais – até para saber o que eles acham da festa e o quanto é possível gastar com o evento. Além disso é interessante você conversar com seu orientador religioso para saber o que é adequado ter em sua comemoração e o que não é.

A partir disso faça uma lista comparada entre o que terá no seu aniversário e o que não terá comparado a uma festa tradicional.

Voltar